2 de agosto de 2012

Quartos de casal pequenos - decoração

Estou enjoada do meu quarto... ele anda sem graça, aí claro que vim pesquisar algumas inspirações aqui na internet.
E encontrei muitas... alguns quartos totalmente fora da realidade, coisa de cinema ou coisa de centro cirúrgico... outros bem mais "reais", e como vocês já sabem que eu não gosto de decoração branquinha e minimalista, tirei algumas idéias alegres e coloridas para postar aqui.



Esse é um quarto bem pequeno como o meu, mas eu tenho essa iluminação embutida toda chic, e essa bancada vazia ali embaixo da TV é sonho lá em casa!


Essa colcha colorida é linda e a parede também ficou show, e o detalhe legal é que no lugar de uma mesinha de cabeceira tem uma luminária linda, aliás linda e caríssima por que já andei pesquisando uma dessa lá pra casa mas não tive coragem (leia-se grana) de comprar!



Uma mesinha de cabeceira fofa, e um lustre pendurado, detalhe que faz a diferença.



O meu quarto é mais ou menos assim, só não tem esse espaço todo entre a cama e a janela  (muito menos um lustre luxuoso como esse), mas a  minha ideia é essa, TV na frente da cama e uma bancada embaixo para encher de bagulhos (rsrsrsrs).


Adorei os detalhes em madeira, mas tá fora da minha realidade.


Este quarto tem a decoração toda certinha, tudo "combinandinho" e eu acho meio fora da realidade, mas o que eu gostei mesmo foi da mesinha redonda na cabeceira.


Todo coloridão esse micro quarto é bem charmoso, como o espaço é minimo as prateleiras na parede ajudam bastante sem atrapalhar muito!


A composição de quadros acima da cabeceira ficou bem interessante e a mesinha com flores lá no cantinho também.



Mais um quarto bem pequeno, neste caso a cama ficou encostada na parede da janela mas gostei da composição, só que o cavalo na janela, tá lindo gostei, mas não é muito aconselhável né. (rsrsrsrsrs)


Mais um com os lustres pendentes acima das mesinhas de cabeceira, e essa parede listrada tá um charme.


Aha... esses dois são ótimas inspirações, eu vou fazer, pelo menos vou tentar fazer no meu quarto, porque eu desmontei a cabeceira da minha cama e acho que com um varão consigo fazer uma cabeceira legal. 
Outra coisa bem bacana é esse banco com cara de "banco de demolição" que serve de criado mudo.



Essa é melhor ainda, simplesmente não tem cabeceira!Apenas uma foto acima da cama que ficou linda.


Caixas substituem o criado mudo e ficaram ótimas.








Imagens retiradas de vários sites através de pesquisa no Google.

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais