4 de janeiro de 2018

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo.
Em primeiro lugar, peço desculpas pela ausência.
Durante esse tempo todo sem publicações (mais de 2 anos), muitas coisas aconteceram na minha vida. Nas minhas últimas postagens eu estava contado a vocês como eu planejei meu mini weding, em 2014, e fazendo resenhas dos romances que estava lendo, agora sou uma recém mãe. Por isso resolvi mudar os rumos do blog. Ultimamente meu interesse principal é maternidade, e a internet está cheia de conteúdo sobre esse assunto, porém na maioria das vezes isso envolve um consumo exagerado e desenfreado, então achei interessante trocar ideias sobre enxoval, decoração, criação, e tudo que envolva filhos, mas de uma forma mais simples, sem pompa, sem luxos desnecessários. Não vou abandonar os outros conteúdos que vinha publicando, afinal mães também pensam em outros assuntos! Portanto continuarei falando sobre viagens, decoração, moda e etc, mas tudo pelo lado mais simplificado das coisas.
Por isso mudei o nome e o endereço do blog, que agora se chama Simplicidade de Mãe, e criei uma página no Facebook e um Grupo para trocarmos ideias., cliquem no link e curtam!
Tenho muitos planos para o blog, e espero que possa dar andamento a eles.
Bem vindos a nossa nova fase!


Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais