6 de maio de 2013

Peep toe com meia... pode?



Com o inverno chegando me fiz essa pergunta, e vim para a internet pesquisar sobre a minha dúvida, pode usar peep toe com meia?
Encontrei a resposta... sim, pode.
Mas com cuidado. Algumas dicas:
Use meia calça normal, nunca aquelas sem ponteira. Aquelas somente cor da pele.
Pode usar o fio da  grossura que preferir... 50, 80...
Cuidado para não esticar muito a meia, principalmente nos dedos, pois fica mais clara e é tenebroso.
Acredito que se a meia for da mesma cor do sapato fica muito melhor.
Já no blog Todabella da revista Veja, a modelo Isabella Fiorentino dá dicas sobre moda , veja o que ela diz sobre o peep toe com meia calça:
"Existem diversas marcas que vendem meias da cor da pele sem as ponteiras, ou seja, deixam os dedos de fora e são apropriadas para usar com sandálias e sapatos tipo peep toe.
Mas tenha cuidado na hora de escolher a cor! É super importante que elas sejam do tom mais próximo possível ao da sua pele. Além disso, opte pelas opacas, para que fiquem mesmo imperceptíveis."

Acredito que ali ela se referia à meias cor da pele, pois encontrei essa foto da Isabella com peep toe e meia calça preta rendada. Linda por sinal! (como sempre)

 
Portanto o que vale é o bom senso, vista o look, olhe-se no espelho e seja crítica, se acha que ficou bom, use sem medo.
 

 

 
Abaixo as famosas e as passarelas comprovam que essa combinação é válida!
 












Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais