7 de julho de 2012

Trechos de Paulo Coelho

Sempre que leio livros tenho o costume de anotar frases e trechos que gostei. Por isso hoje vou postar alguns de livros do Paulo coelho.


Desejo ao seu coração o querer que ele quer.
Que nas palavras que ele sussurra dentro do seu peito,sejam ouvidas aquelas que tem sabor de liberdade.
Que você esteja atenta para o sopro da sua vontade real, e jamais desista dos seus passos em direção à verdade.

“Se a dor tiver que vir, que venha rápido. Porque tenho uma vida pela frente, e preciso usá-la da melhor  maneira possível. Se ele tem que fazer alguma escolha, que faça logo. Então eu o espero. Ou o esqueço.
Esperar dói. Esquecer dói.
Mas não saber que decisão Tomar é o pior dos Sofrimentos.”
(Paulo Coelho)

“Sim minha mente estava voando.
Gostaria de estar ali com alguém
Que me deixasse o coração em paz
Com alguém que pudesse viver aquele momento
Sem medo de perdê-lo no dia seguinte.
Então o tempo passaria mais devagar
Poderíamos ficar em silencio
Já que teríamos o resto da vida para conversar
Eu não precisaria estar me preocupando com assuntos sérios, decisões difíceis,
Palavras duras...”

(PAULO COELHO – “nas margens do Rio Piedra Sentei e Chorei”)

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais