24 de abril de 2009

Cantinho para o PC e a papelada

Idéias de "home office" ou para mim simplesmente cantinho p/ o computador e a papelada!
Quando me mudei arrumei tudo no quarto de visitas, ficou bem legal cada coisa no seu lugar, mas... eu não conseguia ficar 3 ou 4 horas fazendo o maldito TCC abandonada naquele quarto frio e escuro (óhhh que exagero), frio e escuro não né, mas que o TCC é uma coisinha nojenta e enfadonha, isso é! Já faz quase um ano que estou tentando fazer ele e o bichinho não rende... aí que tô odiando essa meleca, mas falo dele no próximo post porque até me inspirei a escrever sobre o assunto!
Pois é, o fato é que para ver se consigo mexer no meu TCC eu mudei o computador para o meu quarto, aí pelo menos posso dar uma espiada na televisão, ver meus bichanos brincando, correndo ou dormindo, ter companhia, enquanto sofro a tortura do TCC.
Meu quarto é pequeno, foi dificil adaptar a escrivaninha e acabei tendo que abrir mão de uma mesinha baixinha que tinha no quarto e fazia de banqueta, isso que os arquivos ficaram no armário do quartinho, pq detesto bagunça, mas também gosto de coisas práticas e ainda vou bolar uma maneira de deixar mais próximos. O meu quarto ficou um pouco apertado mas não ficou tão feio quanto eu imaginava que poderia (rsrsrs) mas acho que posso melhorar por isso busquei algumas idéias na internet e encontrei a maioria em "home office", algumas, tipo assim: fora da minha realidade, mas outras são bem aproveitáveis, tipo aqueles quadradinhos na parede faz tempo que ando de olho, caixas e capas de arquivos encapadaos ficaram bem fofos, cestos pra separar a papelada, luminárias, tapetes, enfim... asas à criatividade!

















Um comentário:

Colafina disse...

Hummmm...
Estes cantos que vc achou são arrumadinhos demais! E o espaço prá papelada? Onde é que guarda as tralhas do TCC?
:-)))

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais