18 de agosto de 2013

Qualquer gato vira-lata

Eu não sou do tipo que pode fazer crítica cinematográfica, pois não tenho muita noção desse negócio de "teve uma ótima fotografia", "a narrativa não estava de acordo", e essas frases usadas pelos entendidos do assunto.
O que eu faço aqui no blog é recomendar filmes que assisti e gostei. Eu ouso dar a minha opinião, nada profissional sobre o assunto. Não sei qual foi o orçamento do filme, como ele foi produzido, nem se o ator principal sempre foi o mais cotado para o papel, eu só sei se eu gostei de assitir ou não.
Simples assim!
Se eu digo que o filme é bom, foi porque eu gostei e ponto. E essa é minha opinião, só minha, sem influências. Opinião de quem adora cinema (mas não tem grana para assistir todos os lançamentos) e fica vidrada na TV a cabo assitindo e re-assistindo filmes de quase todos os gêneros, e com os mais diversificados atores.
Sim estou viciada em filmes, e acredito que a TV a cabo foi meu melhor investimento nos últimos tempos :D
Então, um belo dia eu chego em casa depois do trabalho, e começo a  procurar um filme leve para assitir. Eis que "Qualquer Gato Vira-Lata" havia acabado de começar. E como uma amiga havia comentado comigo que tinha gostado do filme, decidi assistir.





Qualquer Gato Vira-Lata é uma comédia romântica água com açúcar. Mas eu gosto desse tipo de filme. E, sinceramente, os ensinamentos do professor Conrado (Malvino Slavador) não são de se jogar fora, podem muito bem ser seguidos!


Sinopse: Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?




E a boa notícia é que em 2014 teremos Qualquer Gato Vira-Lata 2!
Segue notícia do dia 5 de junho de 2013 do site Adoro Cinema:
Diretor e atores retornam para continuação com lançamento previsto para o segundo semestre de 2014.
por Lucas Salgado


Qualquer Gato Vira-Lata vai ganhar uma continuação. A Paris Filmes e o produtor Pedro Rovai já estão trabalhando no desenvolvimento de Qualquer Gato Vira-Lata 2, que tentará repetir o sucesso do original, que levou 1,1 milhão de pessoas nos cinemas de todo Brasil.

Além de coprodutora do longa, a Paris vai ser responsável pela distribuição, que deve contar com a parceria da Downtown e da RioFilme. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas sabe-se que a produção contará com os retornos do diretor Tomas Portella e dos atores Cléo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador.

Qualquer Gato Vira-Lata 2 chega aos cinemas brasileiros no final de 2014.

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais