22 de abril de 2011

O gaúcho na Savana

Recebi por e-mail essa piadinha... muito boa!

_________________________________________________________________________________


O gaúchão andava a cavalo pelas savanas africanas, quando, de repente, entra em uma clareira e se depara com um enorme leão, faminto.

O cavalo (que não devia ser crioulo) se assusta com a presença do enorme felino e começa a refugar, até que dá uma empinada derrubando o gaúcho no chão e em seguida foge em disparada deixando o gaudério solito atirado a própria sorte.
O gaúcho começa a bater a poeira devagarito, e vê que o bichano vem lentamente em sua direção já afiando as garras e arreganhando os dentes
Então, antes de agir, faz uma pequena oração:
- Tchê Deus!!!
- Se o senhor está torcendo por mim, faça com que eu puxe agora essa minha adaga da bota, atire-a em direção do leão de maneira certeira, fazendo com que atinja o meio da cabeça dele e que seja mortal.
- Mas tchê Deus, se o senhor estiver torcendo pelo leão, que o bicho dê um pulo certeiro, mordendo diretamente minha jugular, e que eu morra na hora, sem sofrimento, nem dor.
- Agora, Tchê Deus, se o senhor não estiver torcendo pra ninguém, pega aí uma pipoquinha......e uma Polar geladinha, te abanca ali naquela pedra, e assista uma das maiores peleias que já se sucederam por essas bandas! Porque eu vou é di-mu-li' esse jaguara metido a besta a pau!!!
Mazáááhhhh!!!

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais