4 de janeiro de 2011

Torneio Corredeira 2011

A virada de ano foi boa, tirando os tais fogos de artifício que eu tenho a maior raiva, detesto, odeio e acho a maior queimação de dinheiro sem objetivo nenhum, mas deixemos os fogos pra lá.
Passei o ano novo no torneio do CTG Clair Bitencourt na localidade de Corredeira em São José do Cerrito/SC. Eita lugar bonito aquele, e o torneio deu grande e bom, até fui no baile na sexta feira, e olha que minha perna nem reclamou muito, rsrs.
Segue abaixo algumas fotos do torneio:























PROVA DO COURO







Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais