14 de setembro de 2010

Joelho quebrado - A saga

Fui ao médico ontem, pois ele disse que marcaria a cirurgia para retirar o parafuso. Cheguei lá, tirei raio-X de novo, e ele disse que estava tudo bem, perguntou quantos dias fazia (50 dias), e achou melhor esperar até a semana que vem para marcar.
Mandou eu retirar a tala e fazer alguns exercícios tentando dobrar o joelho. Aí aproveitei para esclarecer como seria a cirurgia, ele disse que vou ter que ficar internada porque a anestesia será aquela na espinha, da cintura para baixo. Portanto vou ter que encarar mais uma vez a sala de cirurigia, com anestesia e tudo o que tem direito.
No mais estou tentando me exercitar, mas é muito dificil, não tenho muita força para erguer a perna, e para dobrar o joelho vou devagar, já consegui dobrar alguns centímetros, está bem dolorido e os músculos da perna sumiram, ela está magrinha, magrinha.
Tenho muito medo de ficar alguma sequela, as vezes olho e parece que o joelho está um pouco torto, ai que medo. Rezo muito para que dê tudo certo e logo eu possa ficar tranquila.

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais