27 de setembro de 2009

Formatura... talvez

Ai, to morrendo de medo de não conseguir me formar essa semana. Poxa estava tão feliz porque finalmente eu ia conseguir colar grau, agora me vem um balde água fria.
Fui ver minha solicitação de colação de grau em regime especial e o protocolo diz que o pedido foi repassado à coordenação de "não sei o que lá", para verificação do ENADE... só o que me faltava...
Nunca recebi convocação pra fazer essa meleca e agora podem me negar a colação por causa dele. Não é minha culpa, se tivesse sido convocada teria feito a prova com certeza, mas até agora nada, e ainda falei com meu professor e ele disse: Você pode colar grau dia 30/09 só não vai receber o diploma até fazer o Enade. - Aí fomos conferir a lista de convocados e meu nome nem está lá.
Agora estou nessa apreensão... sabe Deus se vou poder colar grau ou vou ter que esperar o desorganizado Enade, que nunca me convocou, para poder terminar minha graduação. Afff que vida hein... quem acha que entrar na faculdade é dificil, espera pra ver como é dificil sair de lá.
E parece que tudo acontece comigo...
Agora que já estava tudo preparado para a colação... Por que tudo tem que ser tão dificil e tão sofrido pra mim?
Estou aqui com o coração apertado, torcida e dedos cruzados para que entendam que eu faço o que eles quiserem, ENADE, provão, defendo banca, o que quiserem, só quero poder colar grau nesta quarta feira dia 30.


Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais