24 de setembro de 2009

Vou me formar finalmente





Então finalmente vou colar grau... ai que "faceirice" que eu tô!!! Agora só falta a reitoria aprovar meu pedido, espero que não haja nenhum impedimento.



Como a colação vai ser em gabinete é bem simples e rápida, hoje falei com a responsável pra saber como funciona, e ela me disse que pode-se usar a beca, que a universidade empresta se o formando desejar usar na hora de colar grau. Achei ótimo, pois vou pelo menos ter uma foto de recordação da colação com a beca tudo bonitinho.



No mais, minha mãe linda e fofa e querida e amada do meu coração vai me dar um terninho, e até já estive procurando o modelito...









Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais