30 de setembro de 2009

É HOJE....

é hoje, é hoje... tá chegando a hora da minha formatura!!! Saiu a confirmação ontem à tarde, vou colar grau hoje! Ai estou tão felizzzzzzzzzz, só eu, meu marido e meus pais sabemos como foi dificil chegar até aqui, as vezes nem acredito, quantas vezes eu quiser desistir... abandonar o TCC, não fazer mais nada. Parecia impossível fechar aquela contabilidade... mas enfim estou aqui, devo lembrar que com muita ajuda do meu orientador e do coordenador do meu curso também.
Como vai ser colação de grau em gabinete, vai ser bem simples e eu não vou fazer festa, uma por ser em dia útil e amanhã tem que trabalhar cedo e outra por não estar em condições financeiras mesmo. Então vão na solenidade meus pais e meu marido, e depois vamos comer em algum restaurante, acho que no rodízio de massas que eu  a d o r o !!! Meu marido também convidou os pais dele, mas sinceramente... Esse último findi viajamos com eles e aff como minha sogra fala muuuuuuuuita bobagem, credo, solta cada balãozão...zão...zão, até meu marido se irrita, e eu não quero esse clima no meu dia. Quero curtir meus pais afinal foi por eles que eu não desisti, e foram eles que sempre pagaram a minha faculdade e me apoiaram em tudo.
Enfim hoje é um dia especial e vou fazer de tudo pra deixá-lo ainda mais especial, que nada me abale.




Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais