22 de setembro de 2009

Desabafando

Ando totalmente desanimada, desmotivada para o trabalho... estive até pensando em pedir as contas. Sei lá se é muita pressão, ou eu que sou fraca... É horrível levantar de manhã e pensar que tem que ir trabalhar. Ai, ai quero virar dona de casa, não quero mais ter que aguentar diariamente essa correria louca e infame... quero me lirbertar ... affffffffff só aqui mesmo pra eu desabafar assim
mas que dá uma vontade louca de ligar e dizer: Olha, só estou ligando pra avisar que não vou mais trabalhar tá?!!!
ah se eu pudesse...

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais