26 de março de 2009

Odeio trabalhar no sábado


Eu faz tempo que não posso fazer isso, acordar na hora do almoço, sem preocupações. Acho horrível trabalhar no sábado, é um saco, a gente não rende nada, pois fica só pensando no que poderia estar fazendo se tivesse em casa... no domingo não é a mesma coisa, porque geralmente tem almoço em família, ou tem visita, e amanhã já é segunda tem que deixar tudo em ordem...
Fazia muitos anos que não trabalhava no sábado, deve ser por isso que estou achando tão ruim.
O sábado é o dia de fazer uma comida rápida e gostosa, curtir meus gatinhos e meu marido, arrumar a casa e depois ver um filminho, e agora, putz, tenho que perder meio sábado trabalhando, ter folga à tarde já não é a mesma coisa, fica tudo atropelado, o almoço sai as 3h da tarde, a faxina fica pra depois e sempre falta tempo pra mim, pro meu eu.
Eu ODEIO TRABALHAR NO SÁBADO, e acho que qualquer empresa que se preocupa com a "Qualidade" deveria se tocar que isso faz mal ao funcionário. Estão tão comprometidos com ISO's, programas de qualidade, e etc, etc, mas pecam quando o assunto é qualidade de vida dos funcionários. Se empresa tem que abrir aos sábados, não tem jeito de não ter expediente, pensem num esquema de revezamento, no sábado não rende nada mesmo, dá tranquilo pra trabalhar com metade dos funcionários, aí a gente pelo menos trabalharia em um sábado mas com a certeza de que no próximo estaríamos de folga.



Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais