9 de dezembro de 2009

Vivendo um dia da cada vez

Eu ando tipo: alcoólicos anônimos, só por hoje eu vou agüentar as grosserias... só mais hoje, e assim eu vou levando... um dia de cada vez, porque se eu for parar pra fazer um balanço, eu nunca mais voltaria naquele lugar, ambiente carregado, cheio de energias ruins, gente grossa e prepotente, gente que não sabe conviver com gente. Gente que quer que tudo aconteça em milésimos de segundo, querem as coisas sejam resolvidas na velocidade do pensamento deles. Gente que se acha. Gente que não entende mas faz de conta que sim para parecer inteligente. Gente que não sabe dar valor ao que tem. Gente que sempre quer mais. Gente que não sabe pedir somente mandar. Gente hipócrita e ignorante. Gente sem noção. Gente insuportável. Gente que se acha. Gente que não tem a menor idéia de como é “conviver” com alguém. Gente intolerante. Gente incomodativa. Aff cansei... cansei dessa gente. E hoje é fim de semana e eu vou aproveitar gente que faz meu tipo, gente alegre, gente feliz, gente simpática, tolerante, gente que me deixa feliz. E também os meus gatuchos que são muito melhores que aquele tipo de gente. Só que eu precisava desabafar um pouquinho pra não explodir. Bem vindo fim de semana e que você demore muuuuuuuuuuuuuuuito pra acabar.





Olha meus gatuchos dormindo juntinhos, não são lindos?!!! Ah, já estou com meu notbook em casa e novo, pois o outro não teve jeito mesmo, daí a loja trocou, então peguei um DELL, não quero mais saber de positivo.

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais