29 de outubro de 2009

Tirando Fotos

Encontrei esse texto lindo, e resolvi publicar... só! E no findi tem rodeio, já mandei minhas mudanças campeiras pelo meu pai, hoje a tarde, pois acho que mais uma vez vamos nos aventurar de moto, e no sábado "se bandiemo" pro acampamento, que saudade que eu estou dessa lida!!!


Inocência

Uma menininha, diariamente,
vai e volta andando até a escola.
Apesar do mau tempo daquela manhã
e de nuvens estarem se formando,
ela fez seu caminho diário.
Com o passar do tempo,
os ventos aumentaram e
junto os raios e trovões.
A mãe pensou que sua filhinha
poderia ter muito medo no caminho de volta
pois ela mesma estava assustada
com os raios e trovões.
Preocupada, a mãe rapidamente entrou
em seu carro e dirigiu pelo

caminho em direção à escola.
Logo ela avistou sua filhinha andando,
mas, a cada relâmpago, a criança
parava, olhava para cima e Sorria !!!.
Outro e outro trovão e, após cada um,
ela parava, olhava para cima e Sorria !!!
Finalmente, a menininha entrou no carro
e a mãe curiosa foi logo perguntando:
- “O que você estava fazendo?”
A garotinha respondeu:
-”Sorrindo! Deus não pára de tirar
fotos minhas!!”
Deixemos que toda inocência floresça
em nossos corações
para podermos ver a bela
e real felicidade que está nos momentos de simplicidade...

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais