7 de abril de 2009

Quartos e Camas

Pois é continuo buscando idéias de decoração para o meu ap, que sejam bonitas, e de preferencia sem custo ou de custo baixo!
Busquei na internet idéias pra dar um "tcham" no quarto, e isso é o q não falta na rede!!! vamos ver se me inspiro com algumas e o que consigo fazer com o enxoval que tenho em casa, ou modificando alguma peça antiga, criando alguma coisa barata que a mãe costure, ou eu mesma. A minha mãe faz coisas lindas em roupas de cama, toalhas, enxoval em geral e roupas também, to fazendo uma seleção para postar algumas imagens dos trabalhos dela, logo, logo. Tenho o maior orgulho e admiração!
As imagens são algumas das que eu "pesquei" na rede e gostei.
As fontes são:







































































Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais