28 de novembro de 2013

Reforma da cozinha - Como iniciar o projeto?

Como já comentei com vocês no post que falei da lava-louças, estamos planejando a reforma da cozinha.
Mandei a planta para algumas lojas de móveis sob medida e fiquei aguardando os orçamentos.
Por enquanto só recebi retorno de 2 lojas, mas foi o suficiente, já deu para definir o que queremos para fechar o negócio.
Antes, é claro, eu pesquisei pelos blogs e sites de decoração sobre cozinhas corredor, que é o estilo da minha, e integradas com a sala, que é um complicador na hora de projetar.
Segue minhas inspirações para criar meu projeto, que eu quero aproveitar o máximo do espaço, com muitos armários, e além de bonita, tem que ficar prática e funcional.
Pensei em armários até o teto, mas não sei se fica visualmente bacana. Na cor pensamos em madeira, com uma combinação de clara e escura, não quero branca, enjoei!

Cozinha corredor com área de serviço no fundo, com porta de vidro, é por aí que eu quero.
.





























Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais