19 de outubro de 2012

ENSERENADA

Sem palavras... só ouvir e sentir essa bela música interpretada por Jairo Lambari Fernades.



ENSERENADA

Jairo Lambari Fernades

Se ao menos eu soubesse
Dos detalhes do teu rosto
E um sonho me trouxesse a alegria
Aqui pro posto
A alegria de viver num mate
Cevado por ti
E a tristeza por querer
Bem mais do que mereço
Tua alma eu já conheço
Teu semblante eu nunca vi
Quem sabe me apareça
Numa tarde de inverno
Me trazendo um beijo terno
E um sorriso de verão.
E eu te entregue num abraço
Um querer maior que tudo
E o meu rancho fique mudo
Para ouvir teu coração
Que eu me veja em teus olhos
Na nudez da madrugada
Pra viver por ti amada
E afogar a solidão
Imagino teu sorriso
Flor do campo enserenada
Refletindo nas aguadas
Do meu bem querer

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais