6 de agosto de 2012

Decoração: Minha Sala (é pequena mas é minha)

Há alguns dias postei as inspirações para a sala, agora vou postar como ficou a minha sala depois de tanta pesquisa e de tanto ver fotos para retirar idéias e aplicar no meu apartamento.
Minha sala tem esse rack de canto que eu não gosto muito (na verdade acho meio jeca, o que me dizem?), já procurei sobre usar um móvel de canto assim mas não acho muita coisa, pra saber se pode, se não pode, se fica muito feio. Mas um dos meu projetos é trocar o rack de canto por um baixo e reto, mas isso é quando eu puder comprar um sofá com chaise e etc e tal! Por enquanto é o que temos.

Obs. As mantas nos sofás são assim mesmo, pois o objetivo delas é tapar os arranhões dos miaus!









E então o que acharam? Sugestões? Idéias? Críticas?


Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais