21 de agosto de 2012

Cabelos secos: Dove óleo nutrição

A história dos meus cabelos é longa, mas isso eu pretendo contar em outro post.
O que vim falar aqui hoje é que meus cabelos estavam muito ressecados, tipo palha mesmo, e depois da dica da cauterização caseira que postei Aqui, que funcionou super bem eu andei lendo pela internet sobre cabelos.
Numa dessas leituras aprendi que hidratação, nutrição e reconstrução são coisas diferentes, e que o cabelo precisa de todas elas, cada uma para cada problema.
Então que creme para hidratação eu já usava, e decidi que faltava nutrição no meu cabelo, fui à farmácia e procurando por cremes de nutrição encontrei o Dove óleo nutrição, e resolvi experimentar.
Comprei o creme de tratamento e A-D-O-R-E-I o resultado ... meu cabelo ficou macio, parece mais saudável, amei demais, estou usando sempre.

Então fica a minha dica para nutrição de cabelos Dove é ótimo!


Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais