8 de março de 2011

O que o orkut nos diz?

Descobri que o orkut pode dizer muito sobre a vida de uma pessoa, e eu que adoro entrar em comunidades resolvi fazr um lista daquelas que particpo para tentar definir a minha personalidade, e olha que a lista ficou bemmmm grande.

Sobre minha Personalidade:


Sou calma mas não sou besta
Não falo muito, mas vejo tudo
Sou campeira SIM
Eu sou um pouco autista
Bancar a louca é preciso
Eu sou estabanada
Semo parceiro de quem é parceiro
Fria não. Sou prática
Meu marido é meu melhor amigo
Sou legal, não to te dando mole
To nem aí
Se nada der certo viro Hippie
Acabou o assunto? Então beija
Eu converso com meu gato
Da minha bolsa sai até jacaré
Pensando bem, que mal tem?
Só vim pra dançar
As vezes eu finjo que entendo
Não sou metida, sou cega
Não sabemos fazer mala pequena
Tem dia que dá vontade de matar um
Prefiro ouvir do que falar
Eu faço sozinha
Mania de organização
Eu acredito, mas desconfio
Nem sei por que eu to rindo
Meu trabalho me estressa
Eu sou contra o preconceito
Saudades da faculdade
Não sou metida, sou tímida
Eu já caí de moto
Falo nada... só observo
Filhos únicos
Crescer é complicado
Não bebo, não fumo e me divirto
Tenho ciúmes dos meus CDs
Eu adoro dançar música gaúcha
Eu sou feliz
Sou alta sim, e daí?
Sou lageana, se pinche
Moro junto e ainda vou casar
Eu tenho uma amiga irmã
Sobrou mês no fim do dinheiro
Eu acredito nos meus sonhos
Restaurante chique? Passo fome
Meu filho vai ser gauchão
Não sou rico, mas sou feliz
Eu não danço maxixe
Sou assim e não mudo
Durmo com meu gatinho
Eu tenho nome estranho e daí?
Eu sou estabanada
Só acordo cedo porque não tem jeito
Eu conheço uma Naja
Não preciso sair pelada
Ainda tenho muito o que ler
Eu respondo tudo, mentalmente
Eu uso bota campeira
Fico só observando
Pelo menos eu tento
Hoje eu juro que vou estudar
Antes antipático do que falso
Sim, eu dirijo cantando
Eu já caí de moto

Do que eu gosto:
Prefiro os animais
Amo gatos vira lata
Amo cozinhar (e comer também)
Contabilidade com cerveja S/A
Adoro acampar em rodeio
Um mate recém cevado
Adoramos torneio de laço
Baile gaúcho
Eu gosto é de praticidade
Amo muito meu pai e minha mãe
Eu adoro dançar música gaúcha
Eu amo meu pai
Eu tenho mania de organização
Adoro uma milonga
Eu amo fim de semana
Amo tomar mate a tardinha
Amantes de pinhão

Do que eu não gosto:
Odeio quem maltrata animais
Eu odeio trabalhar sábado
A tchê music me tapa de nojo
Odeio fazer as unhas
Eu odeio quem odeia gatos

Clubes:
Clube do joelho podre
Casados e felizes
Técnicos em Contabilidade
Mulheres de Honda biz
Atrapalhada e estabanada
Mulheres que usam bombacha
Poderosas aquarianas
Sou filha única
Mulheres em extinção
Mulheres com conteúdo
Gurias de bombacha
Donas de casa com orgulho
Garotas desastradas
Românticos Assumidos
Pinos, placas e parafusos
Adeptos do: por que não?
Familia GONÇALVES
Prendas
Natura

Músicas, músicos e afins:
De Flor e Luna
Só Hoje – Jota Quest
Quando o verso vem pras casa
Invernia
Saudade é pior que prego na bota
La campana
O que também não entendo – Jota Quest
Mauro Moraes
Jairo Lambari Fernandes
Sapecada da Canção
Fabiano Torres
Leoncio Severo
Os Tiranos
Jayme Caetano Braum
Xirú Antunes
Roberto Borges
Lizandro Amaral
Lucio Yanel
Fabiano Bacchieri
Joca Martins
César Oliveira e Rogéri Melo
Shana Muller
Silvério Barcellos
Marcelo Caminha
Guilherme Collares
José Claudio Machado
Volnei Gomes
Marcelo Oliveira
Cenair Maicá
Nilton Ferreira
Luiz Clóvis Girardi
João Luiz Correia
Leonel Gomez
Noel Guarani
Edilberto Bérgamo
Alma Musiqueira
Anomar Danubio Vieira
Gujo Teixeira
Aluísio Rockembach
Luciano Maia
Pra o meu consumo - Marenco

TV, filmes, personagens:
A casa das Sete mulheres
Eu assistia Blosson
CQC
Sobrenatural
Silvio Santos na nova cédula
Dança Comigo?
Comédia Romântica
Anita Garibaldi
Maneco Rosa

Livros, Textos e frases:
Ainda tenho muito o que ler
Desabafo da mulher moderna
Manual da mulher resolvida
Que os nossos sejam nossos
Jack andava homi?
Assassinhorahomiducéu - Lages
João Simões Lopes Neto
O tempo e o Vento
Loco de especial
Nisto que me refiro
Textos de Martha Medeiros
Ruim com eles, pior sem (sapato de salto)
Mas vai te conhecê imundice
Martin Fierro
Um certo capitão Rodrigo
O Homem que ouve cavalos

Minha cultura:
100% Gaúcho tradicionalista
Erva só na cuia
Nativismo
Quarto de Ronda
Bombacha não é moda, é cultura
Me agrado da lida campeira
Simetria campeira
Traje de prenda
Aporreado conhaque
Pilcha não é fantasia
Cowboy nada, semo é xucro
Baita estampa, mulher de boina
Tropilhas e ginetes
Fernando Maia
Rodeio de Vacaria
Plata Criolla
Jesus Maria
J.G. Martini

Em que eu acredito:
Nossa Senhora Aparecida
Livrai-me de todo mal, amém
Dias melhores virão
Nossa Senhora
Deus ilumine minha vida
Meu anjo da guarda é o cara
Sou feliz por ser católica

Sobre os homens:
Só se for pilchado
Homem de bombacha: tudo de bom
Solano/ Araguaia – ô lá em casa
Lugar de mulher é no tanque
Eu amo homem de bombacha
Edu Guedes cozinha pra mim?
Uiiiii
Amar é bom, mas dá trabalho

Recados para algumas pessoas:
Entendeu ou quer que desenhe?
Vírgula existe e é para usar
Vocês me matam de vergonha
Ai que burro, dá zero pra ele
Parabéns, você conseguiu me irritar
PARE de se meter na minha vida
Te desejo tudo em dobro
Ho pessoa chata, vai embora
Sai daqui
Pára de repetir eu já entendi
Olha minha cara de preocupada
Aos idiotas o meu silêncio
Lugar de cowboy é no Texas
Ih tá se achando, coitado
Não faz assim, tenho vergonha
Implico porque te amo besta
Mãe muito obrigada por tudo
Foda-se quem tem inveja de mim
Cale-se, você me deixa louco
Não sabe o que falar, cala a boca.
Agradeço, mas dispenso.
Vai cuidar da sua vidinha
Temos tudo o que precisamos

Questões, Lições e Afirmações da vida:
Um dia a gente aprende
Money que é GOOD nóis não HAVE
Errar não mata, ensina a viver
Só não cai quem não monta
Difícil mesmo é nadar de pala
O que está havendo com o mundo?
Bom, bom não tá, mas tá bom, tá bom
Aquarianos são todos doidos
Beleza atrai, conteúdo convence
Vou ganhar na mega sena
Pa caba cás paia boa
Senhor daí-me paciência
Hakuna Matata
Quem não tem cicatriz no joelho?
Quando a gente pensa que já viu tudo
Chique é ser inteligente
Mas porque se eu não fiz nada?
Não leve a vida tão a sério
Existe vida após o TCC?
Mulher se trata com carinho
Yorkut? Sou mais quaiada na guampa
Me caiu os butiá do bolso
Por que piriguete não sente frio?
Faculdade melhor fase da vida
Não deixe nada para depois
Tudo tem seu tempo
É preciso dançar
Seu madruga professor: não existe trabalho ruim, ruim é ter q trabalhar
A situação monetária
Na prática a teoria é outra
Fim de semana tem que ter 5 dias
Depois que passa a gente ri
Comer dá sono e dormir dá fome
Vamos viver, porque sofrer tá foda
A balada hoje é no El Dredon

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais