14 de fevereiro de 2010

Feliz Valentine's Day

Que tal ... hoje locamos um filme chamado "Eu odeio o dia dos namorados", o filme é ótimo, recomendo, e foi o que me fez lembrar que hoje é Valentine's Day!!!

Então Feliz Valentine's Day a todos...


Aproveitando na postagem de hoje quero deixar para arquivo que seguindo a mais nova tendencia em moda automobilística, nós também adotamos os adesivos da família no nosso carro, aí estamos (Leopoldo, marido, eu e Lilica):


E para aproveitar ainda mais a postagem segue fotos dos gatos mais fofos do mundo, depois do Léo e da Lilica, lógico, os gatos da minha mãe Frederico (branco) e Teodoro (preto) mais conhecidos como Fred e Ted!!! (estou batizando eles agora, rsrsrs, até então os coitados ainda não tinham nome!)

Amassando pãozinho de barriga pra cima

Eu sou lindo mesmo

Mas que negócio é esse na sua mão tia???


Achei um lugarzinho para dormir bem confortável

Eu também!
Pois eu achei outro lugar, mais confortável ainda!

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais