21 de dezembro de 2012

Decoração Sala: sofá novo - parte 2

Agora que já temos inspirações suficientes... e que também confundem bastante, e nos dão muitas alternativas, o que torna a escolha mais dificil... enfim, vamos aos valores.

Todos os valores que posto aqui, retirei das lojas on line das empresas citadas em 13/12/2012, e são valores à vista sem frete. São valores apenas para ter uma noção de quanto poderá custar cada móvel, ou seja, NÃO me responsabilizo por eles.


Parte 2: Os preços dos sofás
Encontrei uma infinidade de modelos, cores e valores, estou postando aqui os que eu mais gostei.

 Um sofá bem grande, 3 lugares mais uma chaise, e ainda uma mesa/pufe, que encostando no sofá e na chaise faz ele virar quase um sofá cama! A cor eu também adorei.
Está à venda no site das Casas Bahia  por R$ 1.579,90
 Outro sofá grandão, com mesa/pufe (eu chamo de mesa pufe, mas o nome é só pufe mesmo).  
Está no site do Extra por R$ 1.820,00.
Sofá cinza (cinza e bege são ótimos), com assentos retráteis.
Assim é quando estão "abertos" ou "esticados"... sei lá

 Assim com um assento normal e outro "esticado".
Está no site da Etna por R$ 1.499,00

 
Bem simples e barato. Site das Casas Bahia por R$ 709,90.
 


 
Cor linda, um rosa meio lilás que não é gritante. O tecido também parece confortável.
No site do Magazine Luiza por R$ 840,00.

 Eu sei que falei que queria um sofá bem grande e com chaise, mas esse eu achei tão lindo e estiloso... charmoso, que fiquei na dúvida. Ele está no site do Magazine Luiza por R$ 1.512,00.

 
 Eu simplesmente amei esse sofá. Cor bacana, tecido parece super confortável, linhas retas, e assentos retráteis com 3 opções de posição. Preço bem atrativo. Quero esse.
Está no site da MPozenato por R$ 2.029,00.
Vermelho lindo... mas lá em casa vai ficar cheio de pêlos de gato... rsrsrsrs. Mas eu quis postar porque é lindo.
Também na MPozenato, por R$ 2.285,00.

 
Cor bege, com chaise, puff grandão que o transforma em um sofá-cama (quase!)... amei também.
Da MPozenato por R$ 2.699,00

 
 Mais um da MPozenato, este tem assentos retráteis e encosto reclinável (muito legal). A cor também é ótima.
Custa R$ 4.779,00.


 
 Bege, com assentos retráteis, só não gostei muito desses recortes no encosto.
Nas Casas Bahia custa R$ 1.220,00.



Bem simples, parece tão magrinho, mas gostei da cor e do modelo.
R$ 920,00 nas Casas Bahia.

 Assentos retráteis, mas um pouco diferente dos outros. Este é um dos mais baratos. No Magazine Luiza por R$ 712,00.
 

Quer dar uma olhada nas lojas on line que pesquisei? Clica aí:
 

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais