25 de julho de 2014

Saiu o trailer de 50 Tons

Pois é, o assunto mais comentado no momento é que finalmente saiu o trailer oficial do filme Cinquenta Tons de Cinza, que deverá ir para os cinemas em fevereiro de 2015.
Eu já falei aqui no blog sobre o livro, (Livro-50-tons-de-cinza ) e não que eu estivesse ansiosa pelo filme (até agora), mas eu gostei do livro, tem tanta gente que fala mal, mas eu gostei.
Por enquanto ainda não li as continuações porque estou com minha fila de leitura imensa, mas minha amiga já me emprestou "Cinquenta tons mais escuros" e "Cinquenta tons de liberdade" e eles estão lá me esperando, e com certeza quero lê-los.
Mas vamos ao trailer e ao filme.
Eu amei o trailer, e o Sr. Grey está perfeitamente Sr. Grey. O ator é o Jamie Dornan e faz cada olhar que só no trailer já me deixou apaixonada. Essa minha amiga que me emprestou os livros é louca pelo Matt Bomer no papel de Christian Grey, e não abre mão, eu também tinha achado ele bem parecido, mas agora vendo o Jamie Dornan com aqueles olhares (meeeeeeeeeeeee) estou convencida ele é o Sr. Grey.
Já a atriz que interpreta a Anastasia não convenceu, nem a mim, nem  a maioria das minhas amigas de leitura que trocam ideias sobre o livro/filme. É a Dakota Johnson, que para o desprazer das fãs da série escrita, não tem nada de Anastasia Steele. E a grande maioria preferia a Alexis Bledel no papel principal, e realmente ela tem muito mais cara e jeito de Anastasia. Pra quem assistiu Recém Formada a Ryden (Alexis Bledel) é muito parecida com a Anastasia. Aliás as cenas que tem em alguns trailers 'fake' de 50 tons, foram tiradas desse filme.
O importante é que nosso querido Christian Grey salva o trailer com seus olhares, jeitinhos e pegadas. Mas o trailer não tem nada muito forte não, é bem "light", aliás ficou bem lindo e de muito bom gosto.
Como eu falei antes eu não estava ansiosa pelo filme, até agora. Mas depois que vi o trailer umas 100 vezes... (101 agora), eu estou pirando pra ver o filme logo. Ai que angústia.
Outra coisa bem legal foi a nova versão da música Crazy in Love da Beyoncé, que acompanha o trailer, ficou tão ... tão... sei lá, não encontro a palavra... acho que sexy. Muito legal mesmo, bem no stilo do filme. 

Então... aí está o tão comentado trailer:



Agora são 102 vezes...
103...


Postar um comentário