15 de abril de 2014

2014 começou a todo vapor!

Olá a todos!
Como devem ter percebido este ano só fiz uma postagem no blog, uma rápida postagem. É que começamos o ano em ritmo de reforma, e logo em seguida começamos os preparativos para o casamento. Isso mesmo :D eu me casei. Sim, marquei e organizei meu casamento em 3 meses. Então, não sobrou tempo para fazer as postagens, mas agora espero que tudo volte ao normal. Foram 3 meses de correria, dormir tarde, acertar fornecedores, ir aqui e ali, não sobrava tempo para mais nada mesmo (eu estava quase enlouquecendoooooo!), é muita pressão, e olha que foi um mini wedding.
Mas estou de volta,  e quero postar tudo o que estava atrasado. Vou postar sobre o final da reforma na cozinha, os preparativos para o casamento, o casamento (que estou ansiosa para ver as fotos e até agora o fotógrafo não me deu sinal, aimeodeos, já faz 10 dias!) e a viagem de lua de mel, sem falar nos livros, (ainda tenho resenhas pra fazer, e minha fila de leitura só cresceu, pois nesse tempo nem ler eu não consegui).
Mas, sobre a lua de mel, é claro que usamos o casamento como desculpa para viajar né?!... e fomos para Foz do Iguaçu/PR, conhecer as Cataratas que são Patrimônio da Humanidade, e a Itaipu Binacional que é a maior geradora de energia limpa e renovável do planeta! É mole? Sem falar no templo budista, pulinho em Puerto Igyazu - Argentina (comida boa, free shop), e no tentador Paraguay.
Tudo isso fica aqui do nosso ladinho, no vizinho estado do Paraná e nós ainda não conhecíamos... tínhamos que corrigir isso ;)

Portanto mãos à obra... quero dizer dedos ao teclado e vamos começar...
 
Essa foto eu tirei em um sítio na cidade de Ponte Alta/SC, foi no ano passado, na colheita de pinhão.
Ah, é, lembrei de outra coisa: eu tenho aqui no meu computador uma pasta de imagens chamada "Paisagens de campo", são fotos que eu tiro de sítios e chácaras que visito ou quando vou em torneios de laço e etc, então resolvi começar a postar de vez em quando algumas dessas paisagens que tornam a nossa serra catarinense tão linda.

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais