23 de outubro de 2013

Livro: Lento - Leslie Kelly - Coleção A Flor da Pele



Romance de banca da série “A flor da pele” da editora Harlequim. Escrito por Leslie Kelly, conta a história de Maddy, uma moça de 28 anos, rica, da alta sociedade, que é chamada de “a rainha o gelo”, que, por um forte motivo, acaba arrematando Jake, em um leilão beneficente de solteiros intitulado “Dê um natal para uma criança”.
Comprei o livro porque li uma resenha no Romances inPink  e dizia que o livro era quente. O que posso atestar que é sim... quentíssimo, mas não cai no vulgar não. O livro é bem quente e muito, muito legal.
Maddy pensa que Jake é um gigolô, e não quer nada com ele, mas na verdade ele é um paramédico, e diz que não é tratante, portanto ele vai sim leva-la para ver um jogo de baseball e depois a um jantar com frango frito e cerveja, (esse era o programa oferecido por ele no leilão). Ela resiste, mas acaba indo, pra se livrar dele, e aí as coisas começam a acontecer.
Como ela sempre se refere vagamente à profissão dele, ele demora muito a descobrir que ela pensa que ele é um gigolô, o que dá um ar muito bem humorado ao livro.
E por que o título do livro é “Lento”??? Hum só lendo pra descobrir, nas cenas mais quentes...

Trecho:
“- Eu posso me satisfazer com a sensação de você ao meu redor. Sem se mover, apenas saboreando.

- Sem me mover? (...)

- Nem um único músculo – respondeu ele – Não até que eu me sinta capaz de realmente começar.

Começar. Ah meu Deus. Como se ela não tivesse tido mais orgasmos na última hora do que durante seu relacionamento inteiro com seu ex-namorado.”

Lento é um romance leve e quente. Recomendo.

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais