23 de junho de 2013

As famosas também já tiveram cabelos indomáveis

Quando penso que meu cabelo é ou era ruim, (sim porque depois de tanta escova disso, escova daquilo, to começando a descobrir que agora sim é que ele ficou ruim), mas então, quando eu penso assim, dou uma olhada nessas fotos e vejo que não sou só eu.
 
As famosas não vieram ao mundo lindas, sem frizz e maquiadas, algumas mudaram muito depois da fama! Confira:
 
Eva Mendes
 
 
Lylie Minougue
 

 
A primeira dama Michelle Obama

 
A linda Mila Kunis (vamos convir que ela já era bonita, só foi pega numa pose ruim e sem make)

 
Taylor Swift

 
Claudia Raia
(na verdade esse corte aí era moda na época, eu me lembro)
 
 
Elba Ramalho

 
Julia Roberts
Ela sempre vai ser "Uma linda Mulher" com ou sem make, loira, morena ou ruiva, lisa, crespa ou cacheada... linda sempre!

 
Angélica

 
Jennifer Aniston

 
Jennifer Lopez
(Os cachinhos dela também estavam bem bonitinhos)

 
Juliana Paes
 

 
Nicole Kidman
 

 
Sarah Jessica Parker

 

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais