5 de maio de 2013

Música grude: Skyfall


E quem disse que eu não sou eclética?

Também gosto de Adele!

E agora com as aulas de inglês, resolvi ouvir mais músicas em inglês para tentar assimilar alguma coisa!

Então, a música grude da vez é Skyfall da Adele, que ganhou o Oscar de melhor canção original para o filme 007 - Operação Skyfall.

Aliás o filme é muito bom, eu assisti no cinema quando estreou e agora estou louca para ver de novo em DVD.

"Em Skyfall, a lealdade de Bond a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 (Daniel Craig) deve rastrear e destruir a ameaça. Javier Bardem interpreta o vilão.

No elenco estão ainda Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Helen McCrory, Albert Finney, Berenice Marlohe e Ola Rapace." (trecho retirado do site Omelete).

 
 
 
 
Skyfall
This is the end
Hold your breath and count to ten
Feel the Earth move and then
Hear my heart burst again
For this is the end
I've drowned and dreamt this moment
So overdue I owe them
Swept away I'm stolen
Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
Face it all together
Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
Face it all together
At skyfall
At skyfall
Skyfall is where we start
A thousand miles and poles apart
Where worlds collide and days are dark
You may have my number
You can take my name
But you'll never have my heart
 Let the sky fall (Let the sky fall)
When it crumbles (When it crumbles)
We will stand tall (We will stand tall)
Face it all together
At skyfall (At skyfall)
(When it crumbles)
(We will stand tall)
(Let the sky fall)
(When it crumbles)
(We will stand tall)
 Where you go, I go
What you see, I see
I know I'd never be me
Without the security
Of your loving arms
Keeping me from harm
Put your hand in my hand
And we'll stand
Let the sky fall (Let the sky fall)
When it crumbles (When it crumbles)
We will stand tall (We will stand tall)
Face it all together
At skyfall
Let the sky fall
We will stand tall
At skyfall
Skyfall
Este é o fim
Segure a respiração e conte até dez
Sinta a terra se mexer e então
Ouça meu coração explodir novamente
Pois este é o fim
Eu me afoguei e sonhei este momento
Tão esperado, eu devo a eles
Emocionada, fui levada
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
E iremos encarar a tudo juntos
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
E iremos encarar a tudo juntos
Na mansão Skyfall
Na mansão Skyfall
 A mansão Skyfall é onde começamos
Separados por mil milhas e pólos
Onde mundos colidem e dias são escuros
Pode ter meu número
Pode tirar meu nome
Mas você nunca terá meu coração
Deixe o céu cair (deixe o céu cair)
Quando desmoronar (quando desmoronar)
Estaremos de pé (estaremos de pé)
E iremos encarar tudo isso juntos
Na mansão Skyfall (Na mansão Skyfall)
Quando desmoronar
Estaremos de pé
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé
Onde você vai, eu vou
O que você vê, eu vejo
Sei que nunca serei eu
Sem a segurança
De seus braços amorosos
Me mantendo longe do perigo
Coloque sua mão na minha
E estaremos de pé
 Deixe o céu cair (deixe o céu cair)
Quando desmoronar (quando desmoronar)
Estaremos de pé (estaremos de pé)
E iremos encarar tudo isso juntos
Na mansão Skyfall
Deixe o céu cair
Estaremos de pé
Na mansão Skyfall

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais