1 de abril de 2013

Flores artificiais na decoração


Já li por aí que flores artificiais são um dos "micos da decoração". A mesma matéria dizia que as toalhas de crochê também eram "micos", mas sinceramente... não acho não.

Já falei sobre as toalhinhas de crochê, e hoje vou postar sobre as flores.

Acredito que para quem não tem uma grana preta disponível para gastar na floricultura duas vezes por semana, as flores artificiais são uma ótima opção.

É claro que as flores naturais são lindas, maravilhosas, perfumadas e incomparáveis. Mas, sai bem caro manter vasos com flores naturais, então para nós pobres mortais que queremos ter a casa florida podemos optar pelas flores artificiais, e por plantas verdes que se dão bem em ambientes internos.

O importante é quando for comprar as flores artificiais, escolher aquelas de boa qualidade, que se confundam mesmo com flores naturais. Geralmente são um pouco mais caras, mas pensando no tempo que elas irão durar, dá para desembolsar um pouquinho mais.

Separei algumas ideias de arranjos com flores artificiais.









 



 















 
 
Minhas flores:




 



 


 
 
 

 

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais