9 de março de 2013

Decoração e Organização: Ideias para colocar em prática agora!

Pouco espaço na bancada da pia?
Coloque o caderno de receitas em um cabide e deixe tudo muito mais fácil!
Por que eu não pensei nisso antes???


Na área de serviço, vasos de flores e sainha para o tanque dão um charme.


Uma cadeira ganha um ar todo especial com uma toalha de crochê no encosto.


Mais uma ideia para a área de serviço, olhe lá no fundo da imagem. Uma cortina separa essa área da cozinha.




 Cama sem cabeceira.
Eu já adotei essa ideia.




Aparador com livros.


Pisca-pisca, ou luzes natalinas na decoração o ano todo.
Essa eu também adotei!


Jeito diferente de expor as fotos, formando uma guirlanda.


Espelho sobre a mesa de cabeceira, achei bem bacana e charmoso.


Decorar e Reutilizar potinhos de vidro.
Uma infinidade de utilidades para os vidros que iriam para o lixo.



Caminho de mesa com toalhinhas de crochê.
Tenho várias, quero colocar esse em prática logo, logo.



Tábua de cozinha com ganchos.
Você faz apenas um furo na parede e pendura a tábua. Na tábua pendura outros ganchos para várias utilidades. Fica charmoso e útil.


O que colocar em cima do armário?
Confesso que eu nunca acertei, é um lugar dificil de decorar, mas aqui seguem duas ideias bem bacanas: garrafas coloridas e cestos.



Algumas toras de madeira podem virar mesas de centro (ou de canto).
Aqui em casa tenho 3 que viraram mesinha de canto na sala.



Essas duas vêm direto do Organize sem frescuras (ótimo site recomendo):

Usar um porta talheres próximo à porta de entrada deixa tudo organizado!


Prateleiras presas com cintos... quanta criatividade!


Reaproveitando os potes de sorvete... e não é que ficou lindooooooo!!!


Não é todo mundo que tem um objeto decorativo lindo assim para colocar no aparador, rack ou bancada, mas que fica lindo, fica não é?
Eu tenho dois desses aqui em casa, e o bom é que eles mudam de lugar por conta própria (risos)!!!
Adote um gato que sua casa e sua vida vão ficar muito mais alegres ;)



Lilica cheirando as flores... na verdade ela queria comer!
Mas enfim... neste momento ela pousa de objeto decorativo sobre o rack.


Leopoldo descansando a beleza e enfeitando a cama, quer dizer, objeto decorativo em cima da cama.

 

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais