3 de janeiro de 2013

Decoração sala: sofá novo (parte 4)

Meu sofá novo chegou!!!


Vamos começar do começo.
Marido comprou a ideia do sofá novo e foi à luta comigo. Definimos o modelo e cor que queríamos e começamos a pesquisar, na internet e nas lojas aqui da cidade.
O complicado de sair à pesquisa com marido é que eles dispersam muito, conclusão:
No primeiro dia de pesquisas, compramos uma TV 42”. Já que íamos trocar o sofá ele disse que também queria um TV grande. E nada de sofá até então.
No segundo dia de pesquisas compramos um rack, padrão rústico. E nada de sofá.
Pesquisamos mais um dia, mas não encontramos nas lojas um sofá como nós queríamos pelo preço que podíamos pagar.
Chegamos em casa e fomos à pesquisa pela internet. Eu dei uma olhada e desisti, mas o marido ficou lá fuçando e encontrou um sofá que gostou na loja on line do Magazine Luiza. Me disse que ia comprar e eu disse “pois compre”. E ele comprou mesmo.
Fiquei apreensiva pois nunca tinha comprado uma coisa, “grande” pela internet. O prazo de entrega era de 21 dias, mas chegou com 10 dias.
O único problema foi que as criaturas preguiçosas da entrega, ficaram fazendo corpo mole e dizendo que não teria espaço para subir o sofá pelas escadas.  E que eu teria que locar um equipamento para colocar ele no apto pela janela. Pois bem, me deu vontade de dizer pra eles sumirem da minha frente que eu me virava sozinha, mas respirei fundo, sorri e mandei eles irem embora que ia ver o que fazia.
Marido chegou no final da tarde e fomos tentar, enfim... nós dois (só nós dois) conseguimos subir os 4 andares com o sofá. Deu uma canseira, mas conseguimos, e ele cabia perfeitamente nas escadas e corredores.
Chega de papo, este é o meu sofá novo:

 
Os assentos são retráteis e ficam assim:
 

 
Imagina o que os gatins descobriram?
Um novo esconderijo, claro.
Pois quando o sofá é aberto fica um pequeno vão livre, por onde eles passam e literalmente, entram dentro do sofá.
 
 
 
Olha a cara da meliante.
 
 
 
 
Bom, e como a sala foi totalmente revitalizada... além do sofá nos presenteamos com TV e rack novo, e um vetilador também! Houve uns dias de calorão aqui.
A sala nova ficou assim:
 
 
 


Ainda está faltando o tapete, mas os recusos acabaram!!! Por enquanto ficamos sem tapete!

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais