23 de dezembro de 2012

Decoração Sala: sofá novo - parte 3

Mais uma parte da sala, a poltrona.
Os preços das poltronas são um tanto quanto assustadores, mas vamos lá:

Parte 3: A poltrona

 
Sinceramente não gostei muito dessa, mas é uma opção.
Cadeira Desing site das Lojas KD 405,50

Essa já é bem mais bonitinha, uma cadeira estafoda parece muito mais confortável que essa outra ai de cima.
Está a venda no site da Etna por R$ 489,90.

 Poltrona grande e com linhas bem quadradas, estampa bacana.
No site do Extra por R$ 460,00.


 
Esta poltrona é muito linda, estampa linda... tudo lindo.
No site do Magazine Luiza por R$ 1.112,00.

 
No estilo pachwork, super fofa e ficaria lindona na minha sala :)
No site da MPozenato por R$ 639,00.

Cadeira sem braços, mas achei super bacaninha, acho que duas, uma coladinha na outra iriam ficar bem legal.
Também da MPozenato custa R$ 705,00.

 
Também da MPozenato, essa poltrona com estampa delicada custa R$ 729,00 no site.

A Mpozenato tem poltronas lindas, uma diversidade enorme. Olha que estampa lindona, e o modelo também. Custa R$ 809,00 no site.

 
Achei essa estampa meio apagadinha, como quero um sofá neutro, a poltrona pode ter mais cor, ser mais viva. Mas o modelo é bonito.
R$ 925,00 também no site da MPozenato.

Cadeira desing da Oppa, parece que está super na moda esse modelo. R$ 1.499,00
 
Poltrona cinza e básia, mas detalhe diferente na junção dos braços e encosto.
No site do Ponto Frio por R$ 1.070,00 .

 

Eu quero essa. É a mais linda de todas (na minha opinião) amei demais, ficaria lindona na minha sala, mas, para variar, é a mais cara (das que eu selecionei) ô vida!
No site do Ponto Frio por módicos R$ 2.393,00.
 



 
Também do Ponto Frio essa vermelhinha é bem linda e mais barata, R$ 890,00.
 

Do Magazine Luiza, desing bacana e estampa discreta. R$ 632,00 no site.

Lembrando que não me responsabilizo pelos valores que coloquei aqui. São os valores retirados das lojas on line citadas, em 13/12/2012.

E agora José?
Opções tem muitas... preços? Os mais variados.
Basta enquadrar no orçamento e escolher. Quando eu comprar a minha posto aqui pra vocês ;)

Querem ver mais?
Acessem os sites das lojas que pesquisei:
Magazine Luiza - Lojas KD - Etna - Extra - MPozenato - Oppa - Ponto Frio

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais