14 de dezembro de 2012

Árvores de Natal tradicionais e alternativas

Árvores de Natal... já pensou em ter na sua casa alguma coisa diferente?
 Tipo essas duas, com galhos e luzes?
 
 
 E essa de sombrinha? tão simples e tão meiga.

 
Um galho pintado e enfeitado com crochê, todo delicado. Acho que com algumas luzes ficaria mais lindinha ainda.

 
E esta outra um galho com bolinhas.
 
 
 
Madeiera de demolição e poucos enfeites, caracteriza o natal sem muito fru-fru.

 
 

Esta é bem tradicional, verde e vermelho, mas notem que não usa muitos penduricalhos, tudo distribuido com parcimonia.

 
Usando o velho verde e vermelho, uma escada enfeitada tornou-se mais uma árvore alternativa.

 
Bolinhas penduradas com fios de nylon... achei super charmosa.

 
Singelas árvores de fitas... lindas e fáceis.
 

Para enfeitar a mesa, uma árvore de frutas!

 
 
E quando for arrumar a sua árvore não esqueça de providencia uma toalhinha ou tecido para cobrir aqueles pézinhos feiosos.
 
 
A minha árvore, e o meu Presépio (tadinho ficou tão pequeno nessa árvore grande):
 

 
 
 
Lembram que eu falei que tinha comprado uma árvore de natal de 1,50m que estava na promoção, é essa aí.
 

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais