9 de novembro de 2012

Pior do que uma mulher que fala o que pensa... é uma mulher que escreve!!!

 
Retomando minhas escritas. Fazia muito tempo que não escrevia nada. Agora tenho tentado, não deixo pra depois, se a idéia surge, pronto... vô lá e escrevo. 
No papel ou no computador, o importante é não esperar.
É muito mais fácil amadurecer o texto depois que ele já está em um rascunho, do que rascunhar tudo na cabeça e esqueçar da metade.
Portanto, de vez em quando tem saído alguma coisa. E também parei com a vergomnha de publicar, escrevo e público, aqui no blog e também no Recando das letras, críticas são bem vindas, afinal ninguém é perfeito.
Crônicas, artigos, textos de opinião, textos que nem eu sei em que categoria enquadrar, usando o contexto atual ou usando o nativismo, os tempos antigos, ou mesclando tudo. Até poesias eu tenho arriscado. Sem rimas, por que rimar é demais pra mim.
Admiro muito quem consegue rimar! Talvez um dia eu aprenda.


Postar um comentário