8 de fevereiro de 2012

Decoração: Lá em casa

Então como já havia faldo estamos fazendo algumas micro reformas mais para arrumações lá em casa.
Hoje vou postar algumas coisitas que já mudamos, mas ainda falta muitas coisas.

Banheiro:
Louco por gatos que somos, colocamos esse adesivo lindão no vidro do box do banheiro.



Na foto abaixo uma visão geral, tirei essa foto antes da troca do vaso e caixa acoplada, esa caixa horrorosa aí já era, agora temos uma novinha e bonita!!!


Na cozinha o marido me deu uma boa ajuda: Minha bancada da pia é bem pequena, aliás, minha cozinha é bem pequena, então eu queria o escorredor de louças suspenso para liberar um pouco de espaço e como não gostamos muito de furos na parede, (morro de medo de pegar algum cano d'água) marido deu um jeito colocando ganchos no armário e supendendo o escorredor com cabo de aço encapado. Eu gostei e ficou bem prático!!!


Outra idéia do marido foi embutir uma lâmpada (spot) no armário para iluminar a pia, ficou bem jóia, ele que instalou tudo:




Além disso, trocamos as lâmpadas da casa por lustres ou plafons e ficou assim:

Na Cozinha


Sala e jantar



Jantar


Sala




E alguns mimos:

O vaso de vidro estava meio sem graça somente com a bolas de gude, aqui na região chamadas carinhosamente de "bulicas", então visitando blogs de decoração evio a idéia de colocar fotos, esse aí é o Léo, do outro lado tem foto minha e do marido.

Esse gatinho eu comprei, na verdade comprei um pretinho para dar a uma amiga e não resisti... tive que comprar um pra mim também.


O feijão era lembrança da festa do feijão e o gatinho (tigre branco) do Zoológico de Pomerode/SC.


 E então o que acharam?
Minha casinha tá ficando bonitinha?

3 comentários:

Quarto de Ronda disse...

Tá linda! E o Gatinho preto q a amiga ganhou tb é lindo lindo lindo de viver!!
;)
Bj

Anônimo disse...

Muito legal. Gostei das pequenas modificações. Como foi instalado o spot no armário? Como ficou na parte de dentro?

Alva disse...

Olá. Meu marido que instalou o spot, ele teve que furar o armário para encaixar, mas não é muito dificil não. Dentro foi colocada uma caixinha de madeira para proteger a fiação e o restante do corpo do spot.
Obrigada pela visita.
Bjo

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais