15 de janeiro de 2012

FRASE DA SEMANA SOBRE DECORAÇÃO


"Adoro decorar com objetos que ganho ou trago de viagem. Adoro misturar móveis mais contemporâneos com outros mais rústicos. Adoro casa colorida com cara de casa, não gosto da decoração asséptica imposta por alguns arquitetos e revistas de decoração. Demorei pra chegar nessa opinião. Sou arquiteta e já fiz muito projeto de móveis daquele tipo, mas com o tempo, mudei meu estilo e jeito de ver a vida :)"
Carol Grilo no site DCoração

Eu andava meio encanada com a decoração de casa, estou renovando algumas coisas, consertando outras e etc, e sempre achava que não estava muito bom, via blogs olhava revistas e sempre faltava ou sobrava (na maioria das vezes sobrava) alguma coisa. Afinal não faço o estilo minimalista e nem gosto, acho que casa tem que ter aconchego e quando li essa frase no site DCORAÇÃO, foi um alívio para mim.
É isso aí casa tem que ter cara de casa e não de consultório ou centro cirúrgico já dizia um outro texto que recebi por e-mail e já postei aqui no blog uns tempos atrás: Casa Arrumada dizem que é de Drummond, texto ótimo!
 "eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo: Aqui tem vida..."

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais