5 de outubro de 2010

Joelho quebrado - A saga II

Na última vez que fui ao médico ele disse que já estava tudo bem, e que poderíamos marcar a cirurgia para retirar o parafuso, mas antes disso eu precisava passar pela avaliação do anestesista. Corre atrás daqui e dali consegui uma consulta com o anestesista para uns 10 dias depois, fiz os exames e passei avaliação, foi tudo ótimo. Saindo do consultório no dia 30 de setembro já passei no hospital para agendar a cirurgia e olha só que legal só tinha vaga para o dia 18/10... é mais 18 dias com esse parafuso no joelho e sem botar o pé no chão.
Não tinha outro jeito era só esperar. Já estava programando com que roupa e principalmente com que calçado iria ao casamento de uma amiga agora no dia 09, de muleta e tudo mas eu ia.
Hoje de manhã me ligam do hospital remarcando a cirurgia para o dia 08/10. Ai até que enfim :)
Pois então agora é só arrumar os pijamas para encarar o hospital de novo na sexta-feira, tomara que dessa vez eu não precise ficar 5 dias. Vai ser bom porque vai pegar o feriadão, assim é mais fácil para todos.
Estou ansiosa para passar por isso logo mas morro de medo da anestesia, agora é rezar e torcer para dar tudo certo.
:)

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais