20 de junho de 2010

E a seleção italiana hein???




Assistindo aos jogos da copa me chamaram atenção duas seleções a da Alemanha e a da Itália, mas me chamaram atenção pela beleza dos jogadores (rsrsrs) não que eu não goste de futebol, até gosto, assisto, não gosto é de gente mala que diz que mulher não entende de futebol e blábláblá, nada a ver, eu sempre gostei, acompanhei e acompanho; mas como eu ia dizendo, deixando de analisar os jogadores pelo lado futebolístico e analisando pelo lado "bonitões", essas duas seleções estão de arrasar. Não que o Brasil não tenha um ou outro bonitão, aliás a seleção brasileira dessa copa, até que melhorou bastante em relação a da última edição, mas ainda não é aquela maravilha (rsrsrs). Lembro que na última copa circulou um e-mail entre as mulheres dizendo que o bom mesmo era torcer pela Italia, e mostarndo a beleza dos italianos, comparada à dos brasileiros, rsrsrs ainda tenho os slides aqui em arquivo, mas não sei colocar slide no blog (dãããã), portanto seguem algumas fotos da bela seleção italiana, na próximo posto da Alemanha.

Postar um comentário