10 de fevereiro de 2010

ANIVERSÁRIO

Pois é, ando sumida das postagens porque meu marido está fazendo o TCC e se tomou posse do notebook, mas tudo bem, enquanto ele está no banho eu posto :)
Então semana passada foi meu aniversário, 24 anos, Jisuis como o tempo passa!!! Eu, euzinha, já to aqui casada, formada, com 24 anos na cara, meeeeeeee quanta coisa mudou, quanto coisa eu ganhei, de quanta coisa eu tive que abrir mão... quantos bailes e rodeios deixei de ir porque agora eu tenho uma casa e é preciso esconomizar. Não estou reclamando... longe de mim, estou apenas refletindo. Quantas coisas boas vividas, quantos momentos alegres... alguns tristes também, mas a vida é assim, não é fácil mas vale a pena...
Mas voltando a falar do meu aniversário, foi bem legal, fiz uma lasanha pro marido, o pai e a mãe... e fiz um bolo também.  Mas o melhor presente de aniversário foi... ir ao Rodeio de Vacaria... meeeee tinha "quase" esquecido como é bom todo aquele clima de rodeio, aquela cancha imensa, as gineteadas, os shows, os bailes, todo mundo pilchado... ai, ai... como é bom o Rodeio de Vacaria rsrsrs
Então, fomos no sábado pro Rodeio, e fomos porque uma colega minha se propôs a dividir as despesas, (nós estamos pobre de marré, marré), aí fomos eu e o marido, essa minha colega com a irmã, foi muito divertido, tinha show do Marenco e do César Oliveira e Rogério Melo, tinha show também com o Cristiano Quevedo mas só vi o finalzinho. O baile era com os mateadores.... muuuuuuuito bom, só tocaram as antiga, nada de maxixe, pena que mesmo assim não afastam os maxixeiros infelizes que ficam atrapalhando quem quer dançar direito. Mas não dá nada, o baile tava bom mesmo assim, saímos do lonão 5 horas da manhã, chegamos em casa com o clarear do dia, (há quanto tempo eu não fazia uma dessa, rsrsrs).
Ganhei uma boina do marido lá no rodeio, mas não vai dar tempo de postar a foto, outro dia coloco aqui. Abaixo fotos da gineteada do Rodeio tiradas do site http://www.rodeiodevacaria.com.br/ as fotos que nós tiramos estão na camera das meninas e elas ainda não me mandaram, ai que ansiedade!!!






Postar um comentário