7 de outubro de 2009

Decoração, pra não perder o costume

Hoje estou postando mais umas idéias de decoração, só pra arquivar mesmo.
Aqui em casa tenho que dar um jeito de parar de mudar as coisas de lugar, meu marido já está p... da vida comigo. É que na última mudança que fiz no nosso quarto, eu mudei o roupeiro de lugar, e acabou que alguns parafusos cederam e agora ele está lá meio torto, ontem tive que esvaziá-lo para parar de forçar tanto, foi a maior encrenca, rsrs, ai combinamos que hoje vamos arrumar ele direitinho e eu prometi que não vou mais arrastá-lo nem mudar de lugar. Aff, acabou minha diversão!!! Mas é melhor assim pois o roupeiro não tem nem um ano e já cedeu. Tomara que consigamos arrumar direitinho e ainda hoje mesmo.

Seguem as imagens de idéias para decoração.























Um comentário:

Colafina disse...

Cada vez que apareço por aqui, a cara do blog tá diferente!!
Parou de mudar o guarda-roupa de lugar, né, tinha que achar outra coisa prá mudar!!!
:-DDD
Um abração!

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais