7 de setembro de 2009

Fim de feriado

Ai, ai fim de feriado vai dando uma tristeza, um desânimo... Tava tão bom ficar em casa, fazer uma comidinha gostosa, curtir meus gatuchos e o marido dorminhoco, meu Deus como ele dorme aff... Mas num balanço geral meu fim de semana prolongado foi bom, fiz uma lasanha pros cunhados no sábado, dormi bastante no domingo, dei um "pegão" no meu TCC, e agora tava imprimindo mas acabaram as folhas :( espero que essa semana eu consiga me ver livre dele, e livre pra nunca mais vê-lo de novo! Estava assisntinmdo Sexy and the City - o filme, muito legal, apesar de não acompanhar o seriado eu gostei do filme, bem bacana.
Mas agora já passam das 10 da noite e o jeito é ir dormir porque amanhã é dia de trabalho, buááááááá

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais