24 de agosto de 2009

Segunda Feira...correria


Hoje pelna segunda-feira, dia da preguiça, ninguém merece, eu com um monte de coisas pra resolver, curso pra ir à noite, louça pra lavar, vou ter que enfretar fila de banco no meu horário de almoço, to aqui na onternet esperando um e-mail que não chega, e a hora tá passando, mas vou levando tudo na alegria não adianta se extressar. Só tem uma coisa que tá me extressando ô vida, ninguém, mas ninguém mesmo merece, não desejo isso pra ninguém, "O MULHERZINHA INSUPORTÁVEL", por isso que não pega nem refriado, ninguém atura ela por muito tempo, pior é que não se toca... é cada dia mais dificil conviver com um "serzinho" assim, eu já estou de saco cheio, perdi a paciência, queria não precisar mais olhar pra ela, nem escutar aquela vozinha chata e irritante, aff que na vida a gente passa por algumas provações, tomara que essa minha esteja perto do fim!

Sorte que tenho meu Leopoldo e minha Lilica que estão ali fazendo festa dentro da pasta do notebook, pra alegrar minha vida, e emu marido claro, que apesar de me deixar de lado de vez em quand, eu ainda amo muito, de montão...
Ufa... desabafei, não vai mudar a chatice da pessoinha, mas já estou me sentindo melhor!!!

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais