3 de abril de 2009

Boas Idéias

Olhando sites e blogs sobre decoração encontrei muitas idéias legais, baratas e simples de fazer. Também idéias para se inspirar e mudar a casa, ou dar um toque especial na decoração. Estou postando as que mais gostei e que provavelmente usarei a idéia ou tentarei fazer parecido.



Tem desde puff de pneus, que é uma idéia ótima e ecológica, e fica lindo, até crochê, patwork, reaproveitamento, cortinas maravilhosas de materiais inusitados.... eu amei!



Infelizmente não poderei dar os créditos aos sites que copie as imagens porque fui olhando, salvando, e já pegava um link aqui outro ali, e acabei esquecendo de salvar os endereços. Alguns estão aqui no blog como sites que recomendo, peço que me desculpem.


Criado Mudo suspenso






Cortina de Fuxico





Porta Talheres na Cozinha






Puff de Pneus











Cortina de flores artificiais







Porta trecos com latas de leite em pó



Cortina com sacolas de plástico








Cadeiras como criado mudo







Mesa com cavaletes




Puff reaproveitamendo jeans velhos



Guirlanda no CD

Mesa com garrafa

Nenhum comentário:

Novos rumos

Simplicidade de Mãe e novos rumos no blog

Queridos leitores, eu fiquei um bom tempo afastada do blog, com muitas ideias e assuntos para escrever, mas sem tempo. Em primeiro lugar, p...

Nossas Redes Sociais